Suspeito de assalto é ‘dedurado’ pelas redes sociais em Marabá

Rarison foi preso na Folha 33

O indivíduo, Rarison da Silva Araújo, velho conhecido do mundo do crime, foi preso, ontem (15), por volta de 20h40, suspeito de assaltar uma lanchonete, especializada na venda de açaí, dia 14/5/2020, localizada na Avenida Manaus, bairro Belo Horizonte, em Marabá, no sudeste do Pará.

Durante a ação criminosa, a dona do comércio conseguiu anotar a placa do veículo, marca Volkswagen, de cor preta, e colocou as informações no boletim de ocorrência. Ontem (15), os policiais civis chegaram à mãe do suspeito, através dos dados da proprietária do carro. No entanto, o filho nem o automóvel foram localizados.

A ‘caçada’ continuou e, no início da noite, foi encontrado o Facebook de Rarison, baixadas algumas fotos e levadas para o reconhecimento por parte da vítima. De posse do nome do meliante, a Polícia Civil identificou o endereço dele, pois já havia outra acusação de roubo contra o ‘desocupado’ no sistema de segurança pública do estado do Pará.

O suspeito foi capturado na Folha 33, bairro Nova Marabá. No quintal do imóvel, os policiais encontraram o veículo utilizado durante o assalto. Rarison foi conduzido para a 21ª Seccional Urbana de Marabá, onde foi reconhecido e autuado, em flagrante, pelo crime de roubo. O suspeito ficou custodiado aguardando manifestação da Justiça.

Debate Carajás 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!