Suspeito com baldes de maconha e crack morre em confronto com a PM

A refrega ocorreu na noite desta segunda-feira (24), por volta de 19h20, em Novo Progresso
Marciano Ferreira e a droga apreendida - Crédito: Reprodução

Marciano Justino Ferreira, suspeito de tráfico de drogas, foi morto durante uma intervenção policial, na zona rural de Novo Progresso, no sudoeste do Pará, no início da noite desta segunda-feira (24).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 19h20, Marciano Ferreira e um comparsa foram abordados, pois estariam vendendo drogas, em uma região de chácaras, próximo ao perímetro urbano de Novo Progresso. A PM chegou aos suspeitos depois de uma denúncia anônima.

Ao chegar ao local indicado, a guarnição foi recebida a tiros. Houve revide, e o traficante foi alvejado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local da intervenção policial.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com Marciano Ferreira dois baldes com entorpecentes, semelhantes a maconha e crack. Uma equipe do serviço funerário removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos. (Portal Debate Carajás, com Plantão 24 Horas News)

Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!