Marabá
25°C
Scattered clouds

Suspeito ameaça com pistola prefeito de Parauapebas nas redes sociais

Darci Lermen - Crédito: Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O indivíduo identificado como Washington Dias, popularmente conhecido em Parauapebas, no sudeste do Pará,  como “Washington Produções”, fez uma postagem intrigante, nesta semana, em suas redes sociais, causando um reboliço danado na Cidade do Aço.

A frase “Prefeito de Parauapebas quero te encontrar com essa glock, se a justiça não resolve, a glock dá um jeito” estava acompanhada da figura de uma suposta pistola e ao lado, 11 munições. Dando a entender que Washington estaria ameaçando atentar contra a vida de Darci Lermen (MDB).

A postagem repercutiu nas redes sociais e na manhã desta quarta-feira (19), numa entrevista ao radialista Laércio de Castro, no Programa Alerta 96, da Rádio Arara Azul, o advogado do prefeito, Cláudio Moraes, enfatizou que tão logo tomou conhecimento da situação, entrou em contato com o delegado Guilherme, da Delegacia de Crimes Cibernéticos em Belém e narrou a suposta ameaça.

Segundo o advogado, o DPC falou que já tinha tomado conhecimento da situação, abriu um procedimento investigativo e solicitou algumas informações a respeito da postagem. Cláudio Moraes enfatizou que não é de hoje que a política em Parauapebas vive uma escalada de violência e ameaças, mas que essa prática necessita de tratamento duro por parte da Justiça.

Postagem foi apagada, mas os internautas salvaram o print do texto.

Fonte: Portal Debate Carajás (Com informações Portal Papo Carajás)

 

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!