Marabá
27°C
Overcast clouds

Suspeita mata desafeta a facadas durante briga no oeste do Pará

Segundo a PM, briga teve início dentro de uma casa de eventos e estendeu-se pela rua. Vítima foi golpeada com pelo menos 7 facadas.
Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma mulher foi morta a facadas durante a madrugada de domingo (13) no bairro do Santa Luzia, em Novo Progresso. A vítima, identificada apenas pelo prenome de Jurema, foi assassinada na Travessa Belém, por volta das 02h, durante uma briga, envolvendo outra mulher, que foi presa após o crime.

Segundo informações, a briga teve início dentro de uma casa de eventos e estendeu-se pela rua. A vítima foi golpeada com pelo menos 7 facadas. Eliane após cometer o crime, foi impedida de fugir por populares que estavam no local, no oeste do Pará.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal de Novo Progresso.

A suspeita de cometer o crime, identificada Eliane Pereira do Nascimento, foi presa em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia de Polícia para dos devidos procedimentos.

Fonte: Portal Giro

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!