Suspeita de tráfico de drogas é encontrada morta no Pará

Ela teria sido surpreendida por dois homens, não identificados até o momento. Após o crime, eles conseguiram fugir
Créditos: Reprodução

​Uma mulher identificada como Socorro Martins de Oliveira foi morta a tiros, no início da tarde da última quinta-feira (6), na Vila Tamaruteua, na zona rural de Marapanim, nordeste paraense. Ela teria suposto envolvimento com tráfico de drogas. Segundo a polícia, a vítima apresentava três perfurações de arma de fogo. Ninguém foi preso.

O crime ocorreu em um local de difícil acesso, uma vez que a ilha é de mata fechada. Guarnições das forças de segurança estiveram no local, onde encontraram o corpo da vítima, que aparentava ter entre 25 e 30 anos.

As apurações iniciais sobre o ocorrido apontam que Socorro teria envolvimento com o tráfico de drogas. Ela teria sido surpreendida por dois homens, não identificados até o momento. Após o crime, eles conseguiram fugir. Não há detalhes se a vítima seria moradora da área e se sofria algum tipo de ameaça que pudesse anunciar o seu assassinato.

Polícia Civil do Pará vai investigar o caso. O corpo da mulher foi removido, para a realização de perícia. No local, foram coletados vestígios e elementos que vão poder ajudar na produção de provas que esclareçam o crime. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!