Suspeita de participação na morte de lavador de carros é presa no oeste do Pará

Corpo de Edson Costa ficou caído na calçada — Foto: Zé Rodrigues/Tv Tapajós

Por volta das 10h desta sexta-feira (12) policiais da Delegacia de Homicídios e da Chefia de Operações da 16ª Seccional Urbana de Santarém, oeste do Pará cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Gabriel veloso de Araújo, titular da 3ª Vara Criminal, contra Jeissyane Taíse dos Santos Ribeiro, conhecida como “Jeissy”, suspeita de participação na morte do lavador de carros Edson Miranda Costa, 45 anos, conhecido como “Janjão”.

O crime aconteceu no dia 8 de fevereiro deste ano, quando o lavador de carros almoçava do lado de fora de um estabelecimento que vende peixe assado no bairro Maracanã. O autor dos disparos foi identificado como Marcus Nathan Monteiro Ferreira, conhecido como “Marquinhos”.

De acordo com testemunhas, “Marquinhos” chegou em uma moto e sem descer do veículo, efetuou os disparos que atingiram “Janjão”. O lavador de carros morreu no local. Já o assassino não foi localizado nos endereços identificados como seus possíveis paradeiros, permanecendo na condição de foragido.

Sem dar detalhes de qual teria sido a participação de Jeissyane no homicídio, a polícia informou que a suspeita já foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Suspeito de Matar Edson Miranda, Marcus Nathan Monteiro Ferreira, conhecido como Marquinhos continua foragido — Foto: Divulgação
Suspeito de “Janjão”, “Marquinhos” continua foragido — Foto: Divulgação

Fonte: G1 – Pará

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!