Suposto membro de facção morre em confronto com a PM em Tailândia

A intervenção policial aconteceu no bairro de Fátima, após a polícia receber uma denúncia anônima.
Crédito: Reprodução

Jhonatans Sobral, de 27 anos, morreu durante uma ação da Polícia Militar, no município de Tailândia, nordeste do Pará, na noite da última sexta-feira (19). O rapaz, que seria membro de uma facção criminosa que atua na região, teria envolvimento ainda com o tráfico de drogas e pelo menos dois homicídios. Os crimes ocorreram em 2014 e 2023.

A intervenção policial aconteceu no bairro de Fátima, após a polícia receber uma denúncia anônima informando que uma residência estaria funcionando como possível ponto de venda de drogas.

A polícia foi até o local averiguar a denúncia e, quando chegou, foi recebida com disparos de arma de fogo. Os PMs revidaram a agressão e balearam uma pessoa que depois foi identificada como Jhonatans.

O homem chegou a ser socorrido pela equipe policial e encaminhado ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, a polícia apreendeu porções de uma substância similar a oxi, e um revólver calibre 38. O corpo foi removido por uma funerária local. (As informações são do Portal Tailândia e O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!