Marabá
26°C
Clear sky

Homem atira contra própria cabeça na zona rural de Marabá

Caso foi registrado na manhã deste sábado (9)
Valdir Sousa deu um tiro na própria cabeça - Crédito: WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O trabalhador rural Valdir Soares de Sousa, de 51 anos, morreu após atirar com uma espingarda, calibre 20, na própria cabeça, no “PA Frutão”, distante 200 km do perímetro urbano de Marabá, no sudeste do Pará. O caso foi registrado na manhã deste sábado (9).

O local do suicídio fica na região da Vila Cruzeiro do Sul, a popular “Quatro Bocas”, pertencente ao município de Itupiranga, mas o “PA Frutão” está ligado a Marabá. A vítima deixou uma carta, na qual pede desculpas à família e reconhece que nunca foi um bom pai para os filhos dele.

O disparo de arma de fogo esfacelou a cabeça do trabalhador rural. Ele cometeu o ato tresloucado em uma região de mata, nas proximidades de uma cerca de arame. Depois do tiro fatal, a espingarda caiu ao lado do corpo, que só foi localizado pelos familiares horas depois.

A Polícia Militar foi acionada e mobilizou o serviço funerário. O corpo foi conduzido para o Instituto Médico legal (IML) de Marabá, onde foi periciado e entregue para a família para realização de velório e sepultamento. (Portal Debate Carajás)

Foto: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!