A cantora Solange Almeida revelou que está passando por um tratamento de fonoterapia por conta do cigarro eletrônico que causou prejuízos à sua saúde. A ex-aviões do forró disse que começou a usar por influência de amigos.
“Fui usuária durante oito, nove meses. Aquela coisa de ver amigos usando, eu nunca tinha usado. Escutava que era à base de água, que não tinha nicotina e não fazia mal. Com o tempo, comecei a sentir dificuldade para respirar, minha voz não era a mesma”, disse a cantora em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da RecordTV.
Segundo a artista, ela descobriu que estava com uma lesão nas cordas vocais e no pulmão após realizar um exame. Assista:


