Marabá
26°C
Scattered clouds

Sociedade e Renegados empatam por 1 a 1 na estreia do Campeonato Marabaense

Marabazão 2021 começou oficialmente na tarde desta terça-feira (7), com cerimônia no Estádio Municipal Zinho Oliveira
Todos os representantes dos clubes que participam do evento estiveram presentes | Fotos: Reprodução/DOL Carajás
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na rodada de abertura do Campeonato Marabaense de 2021, Sociedade e Renegados saíram de campo iguais. As equipes empataram em 1 a 1 no Estádio Municipal Zinho Oliveira, na Cidade Pioneira, e somaram um ponto. Sociedade e Renegados, no momento, lideram os grupos A e B, já que nenhum dos adversários dentro das próprias chaves estreou ainda. Os gols da partida foram marcados por Gabriel, para o Renegados, e Carlinhos, para o Sociedade.

A partida, válida pela primeira rodada da competição, contou com a presença de autoridades, como o secretário regional de Governo do Sul e Sudeste do Pará, João Chamon Neto; o vice-prefeito de Marabá, Luciano Dias; o secretário de Obras, Fábio Moreira; e o secretário de Esporte, Thiago Miranda. Representantes dos clubes participantes também marcaram presença.

Momentos antes do início do jogo, houve cerimônia alusiva ao Dia da Independência (7 de Setembro), com introdução ao Hino Nacional Brasileiro e ao Hino da Independência. A banda oficial da Guarda Municipal de Marabá (GMM) esteve presente.

O próximo jogo do Campeonato Marabaense acontece nesta quinta-feira (9), a partir das 20h, entre Morada Nova e Santa Rosa, no Estádio Zinho Oliveira.

O campeonato é administrado pela Liga Esportiva de Marabá (Lemar) e conta com dois grupos. Sociedade, Liberdade, Morada Nova, América, Saraiva e PSG estão no Grupo A. Enquanto Renegados, Santa Rosa, Duque de Caxias, União e Juventus competem pelo grupo B.

Os jogos acontecem no Zinho Oliveira e no Parque Gameleiras, sendo que a final já foi marcada para 11 de dezembro. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!