Nesta sexta-feira (1º), o paraense Márcio Mutran do Nascimento, de 45 anos, foi encontrado morto em Itapema, litoral norte de Santa Catarina, a informação foi confirmada pela família. De acordo com noticiário local, Jornal Razão, Mutran teria morrido após cair de um prédio. A reportagem entrou contato com a Polícia Civil de Santa Catarina, porém ainda não há confirmações da causa.
Conhecido como “Mutran Prince”, ele era autor de livros de autoajuda e se apresentava como “mentor espiritual”. Márcio era sobrinho do empresário Bené Mutran, também falecido na manhã desta sexta. Ele é natural de Belém, onde foi candidato a vereador em 2016, pelo PSD, mas não se elegeu, obtendo apenas 60 votos.
Mutran tinha grande influência nas redes sociais, somente no instagram o ‘mentor espiritual’ colecionava mais de 90 mil seguidores e no YouTube o canal ‘Mutretos Squad’ chegava a mais de mil inscritos.
Márcio era empresário e proprietário de duas lojas e-commerce onde vendia roupas para o público fitness e fisiculturistas, ‘mutretos’ e ‘fitwell mutretos’. Também era escritor, sendo autor dos livros ‘Seja Sempre Você Mesmo’, ‘Somos Deuses’ e ‘O Príncipe do Eterno’, disponível para compra na Amazon.
Nas redes sociais, amigos de Mutran prestaram solidariedade: “Passamos duas horas conversando ontem, estou em choque, descansa em paz, meu amigo”, disse o cantor Hugo Santos. “Que Deus conforte da família dessa triste notícia. Vai em paz, Mutreto”, lamentou outro amigo. (Com BT Mais)