SMS de Marabá divulga lista de aprovados e reprovados no PSS 01/2025

O documento apresenta a relação de candidatos aprovados, reprovados e desclassificados/desistentes na avaliação documental da Fase I.

MARABÁ (PA) — A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Marabá, localizada na região sudeste do Pará, divulgou o Edital de Convocação nº 03/2025, referente à segunda fase do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 01/2025. O documento apresenta a relação de candidatos aprovados, reprovados e desclassificados/desistentes na avaliação documental da Fase I.

Os candidatos aprovados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da SMS, situado na Rodovia Transamazônica, s/n, Agrópolis do INCRA, Bairro Amapá, Núcleo Cidade Nova, sala 04, nos horários de 08h às 11h e das 14h às 17h, para entregar a documentação referente à Fase II – Exames Médicos.

Para acessar o edital completo e as listas de candidatos, clique no link a seguir:

👉 Edital de Convocação nº 03/2025 – PSS 01/2025

(Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!