Marabá
35°C
Clear sky

Simone e Simaria querem descobrir quem vazou áudio de briga entre as duas

Equipe da dupla acionou a produção do programa do SBT e busca encontrar o responsável pelo vazamento do áudio; discussão entre as irmãs interrompeu gravação
Simone e Simaria | Foto: Reprodução

A equipe da dupla sertaneja Simone e Simaria acionou a produção do Programa do Ratinho nesta quinta-feira (5) após um áudio vazado na internet expor uma discussão entre as irmãs no palco da atração. Segundo a coluna de Leo Dias, a equipe das sertanejas promove uma verdadeira caça às bruxas no SBT para descobrir o culpado pelo vazamento.

Na gravação que veio à público, é possível ouvir Simaria pedindo uma pausa antes de uma das canções. Ela explica, no momento, que estava cansada e que tinha a voz rouca. Ela é interrompida pela irmã Simone e uma discussão tem início.

Nas redes sociais, o perfil oficial das dupla comentou em uma publicação onde o áudio foi divulgado: “Quem nunca, gente???”, escreveu o perfil.

Relembre a briga

A dupla se preparava para apresentar a canção “Amiga”, quando Simaria pediu um momento antes de começar a cantar. “Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”.

No áudio vazado, é possível ouvir quando a irmã da cantora retruca e diz que queria preservá-la. “Para desafinar, é melhor não fazer porque você está rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. Em seguida, Simaria rebate a irmã e afirma que pode sim cantar. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então eu vou fazer”.

A outra integrante da dupla parece irritada e a provoca: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”, diz. Simaria prontamente responde: Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”.

Ratinho até tenta amenizar a situação, mas o desentendimento das irmãs acaba interrompendo a atração. (Portal Debate, com O Tempo)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!