Show de Bruno & Marrone tem público abaixo do esperado na Expoama

Com um cachê médio de R$ 200 mil por apresentação, a dupla se apresentou por menos de duas horas
Foto: Josseli Carvalho

Na segunda noite da 35ª Expoama em Marabá, o show da dupla sertaneja Bruno & Marrone acabou ficando abaixo das expectativas de público da organização. Com um cachê médio de R$ 200 mil por apresentação, a dupla se apresentou por menos de duas horas, deixando um gosto de insatisfação no ar.

Nossa equipe do Portal Debate teve a oportunidade de presenciar o evento – pagando a entrada, claro – e notou diversos espaços vazios tanto na área VIP quanto na pista, que estava praticamente esvaziada. A presença de público ficou muito aquém do esperado para um show desse porte.

Além disso, houve uma curiosidade na entrada em cena, com Bruno subindo ao palco antes de Marrone. Essa dinâmica pode ter sido influenciada pelo histórico recente de desavenças entre os dois membros da dupla, o que pode ter afetado o clima e a energia da apresentação.

Outro ponto que gerou frustração foi a postura da dupla em relação aos fãs e à imprensa. Poucas fotos foram tiradas com os admiradores e eles se recusaram a conceder entrevistas, alegando cuidados vocais.

A organização do show também deixou a desejar, demonstrando completa desorganização. A falta de preparo e planejamento por parte dos organizadores acabou desagradando muitos dos compradores de ingressos, que esperavam uma experiência mais satisfatória.

A Expoama continua nesta sexta, sábado e domingo, com apresentações de diversos artistas. O destaque será no sábado, com shows de Iguinho & Lulinha e Kadu Martins. (Mateus Nino/Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!