Marabá
23°C
Clear sky

Sexta termina com duas pessoas mortas em acidentes na BR-222

Uma vítima morreu em um acidente no Núcleo Morada Nova. Já a outra batida fatal ocorreu nas proximidades de um posto de combustível na Nova Marabá
Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Dois acidentes fatais foram registrados na noite desta sexta-feira (1º), em Marabá, no sudeste do Pará. O primeiro deles, em ordem cronológica, no Núcleo Morada Nova. Na ocasião, um ciclista, conhecido pelo prenome de Marivando, foi atropelado e não resistiu aos ferimentos na BR-222, próximo à subestação de uma concessionária de energia. O segundo também na BR-222, já no Núcleo Nova Marabá, próximo a um posto de combustível.

De acordo com informações iniciais, Marivando trafegava de bicicleta no momento em que foi atingido por um veículo maior, cujo motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remoção do corpo. O homem era mecânico em uma oficina de motos na Morada Nova.

Outro acidente

Ainda na BR-222, à altura de um posto de combustível, no Núcleo Nova Marabá, uma colisão no trânsito deixou um motociclista morto. O rapaz, conhecido como Wilton Neles”, seria morador do Bairro Quilômetro Sete. A colisão teria sido muito forte, pois o motociclista morreu no local do acidente, esvaindo-se em sangue.

No momento do acidente, curiosos que trafegavam pelo local chegaram a cogitar que teria ocorrido uma intervenção policial, devido à grande quantidade de viaturas da Polícia Militar no trecho da BR-222. O corpo ficou estendido na rodovia à espera de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para remoção. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!