“Seu Cametá” desparece misteriosamente em Tucuruí

Eledilson Pinheiro foi visto pela última vez, na noite de sexta-feira (23/02), em sua própria residência.
Eledilson Pinheiro - Foto: Redes Sociais

TUCURUÍ (PA) – Os parentes de Eledilson Trindade Pinheiro, de 58 anos, conhecido como “Quinha” ou “Cametá”, está à sua procura após seu desaparecimento na noite de sexta-feira (23/02). Ele foi visto pela última vez saindo de sua residência, localizada na Rua Araguaia, Nº 47, Bairro Paravoá, por volta das 20h, em Tucuruí, no sudeste do Pará.

De acordo com o filho do desaparecido, Eledilson Pinheiro teria dito que iria trabalhar na zona rural, mas voltaria para casa no próximo final de semana. No entanto, ele não deu mais notícias para a família. “Seu Quinha” desapareceu de maneira misteriosa e nunca mais foi visto em Tucuruí.

Segundo a senhora Josiane, vizinha de “Cametá”, dois homens gordos e barbudos conversaram com ele em sua casa no dia do desaparecimento. Mais tarde, por volta das 20h, apenas um dos homens retornou em uma motocicleta. Eledilson Pinheiro então saiu levando apenas uma mochila, dizendo a Josiane que voltaria em uma semana, mas não foi isso que aconteceu.

“Quinha” é um senhor de estatura média, magro e usa bigode. A família informou também que o senhor tem problemas com alcoolismo e sofre de pressão alta. A família pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Eledilson que entre em contato pelo telefone (94)999740737 ou (94)981802254, Márcia Pinheiro. (Portal Debate, com Portal HS)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!