Um servidor dos Correios foi preso em flagrante, pela Polícia Federal, suspeito de ter criado um esquema de extravio de mercadorias do Centro de Distribuição Domiciliária dos Correios em Santarém, no oeste do Pará.
Segundo a PF, a investigação partiu de denúncia feita à Polícia Federal. Quando uma equipe de policiais foi ao Centro de Distribuição, foram encontradas várias encomendas nos armários do servidor. Havia diversos aparelhos eletrônicos, como celulares, tablets e fones de ouvido, além de encomendas fechadas endereçadas a terceiros.

O servidor foi preso em flagrante pelo crime de peculato e conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Santarém para os procedimentos legais. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura, também em Santarém. (Portal Debate, com Roma News)


