Marabá
24°C
Scattered clouds

Sequência de bregas marca live em Marabá neste sábado

Artista paraense Wânia Alves durante apresentação em importante festival | Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma live super especial na cadência de bregas que marcaram época acontece no fim da tarde deste sábado, 1º de maio, pela rede social Facebook. Entre os artistas esperados na atração musical, estão Wânia Alves, Silvio Sousa, Narah Brito e Izael Costa, todos cantores multitalentosos e reconhecidos.

A gravação da live acontece em um clube com piscina em Marabá, no sudeste do Pará, seguindo as medidas sanitárias preconizadas pelo Ministério da Saúde. A organização do evento garante que não haverá aglomeração porque o número de pessoas foi limitado ao que disciplina os decretos municipal e estadual.

A anfitriã Wânia Alves destaca a carreira como uma das melhores vozes no município. Não foi à toa que o nome escolhido para a transmissão ao vivo foi justamente “Marcantes do Brega”, como prova do rendimento vocal que já levou a cantora a receber diversos prêmios e figurar nas melhores colocações de importantes concursos culturais.

A artista talentosa sempre participa do festival Canta Marabá, televisionado em Marabá e no Pará por meio da Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA). Este concurso musical foi responsável por boa parcela do sucesso de Wânia, que ficou em segundo lugar na primeira edição, em 2016, interpretando a canção “Antologia Paraense”, de Agmael Lima.

Igualmente populares, Silvio Sousa, Narah Brito e Izael Costa são responsáveis por deslumbrar os espectadores na programação noturna de Marabá, que é adotada em grande parte por jovens e foi afetada pelas restrições da pandemia da covid-19.

Eles revolucionaram o brega e neste 1º de maio retornam ao palco com a promessa de dar um verdadeiro show ao lado da anfitriã Wânia Alves, que transmite o evento por meio do seu perfil no Facebook. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!