Em um dos anos mais importantes para o Pará, com a realização daCOP 30, o Big Brother Brasil, maior programa de entretenimento da televisão aberta, tem edição comemorativa sem paraenses.
Na manhã desta sexta-feira (10), uma nova disputa foi iniciada ao vivo no programa “Mais Você“, da TV Globo, para escolher a última dupla para a edição 25.
A votação terá sistema misto, ou seja, o público terá direito a votar de duas formas diferentes, ambas pelo Gshow.
VEJA MAIS
Representantes da Bahia, São Paulo ePernambuco disputam apenas uma vaga. Vale lembrar, que este ano os participantes entrem em dupla.
Joseane e Cléber, são de baianos. A mãe e o filho dizem que o BBB é um sonho.
Paula e Nicole, são mãe e filha. Elas são representantes do Estado de São Paulo e são destaque pela risada.
Guilherme e Joselma, são genro e nora de Pernambuco. A dupla revela que a relação entre eles é tão boa que merece a vaga do BBB 25.
Ao longo de 25 edições apenas oito paraenses estiveram no reality. Thaís Macedo, Mirla Prado, Kamilla Salgado, Diego Sabádo, Hadson Nery, Paula Freitas, Marcus Vínicius e Alane Dias. Juntando todas as edições, 407 pessoas estiveram no programa. (Com O Liberal)