‘Sem dó nem piedade’: Jovem é executado a bala na frente da mãe em Parauapebas

Crédito: Pebinha de Açucar

O adolescente, Kelvyn Assunção Moraes, de 17 anos, foi executado, a tiros, ‘sem dó nem piedade’, na frente da mãe, na noite de quarta-feira (22), na Rua São FranciscoBairro da Paz, em Parauapebas. Os assassinos utilizaram o mesmo modus operandi: dois pistoleiros chegaram ao local em uma moto e o ‘garupa’ ‘fuzilou’ a vítima sem a mínima chance de defesa.

Kelvyn Moraes era morador da cidade de Tucuruí, no sudeste do Pará, estava há poucos dias em Parauapebas, porém já havia se envolvido com ‘coisa errada’, inclusive, já tinha cumprido medida socioeducativa. De acordo com o Portal Pebinha de Açucar, o menor estava visitando a mãe.

Segundo a polícia, por volta das 21 horas, Kelvyn estava jogando em seu celular, na banca de espetinho de sua genitora, os pistoleiros chegaram e deram o primeiro tiro na cabeça da vítima. Em seguida, o meliante roubou o celular do adolescente e da mãe. Na saída, deu o ‘tiro de misericórdia’.

A mão afirmou que não houve anúncio de assalto. O menor chegou a ser socorrido e foi conduzido para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O Departamento de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil está investigando mais uma execução de um jovem no estado do Pará.

Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!