Um acidente grave marcou o início da manhã deste domingo (28), na Avenida Independência, em Belém. Segundo relatos, um jovem, sem capacete, teria perdido o controle do veículo e caído na via.
Imagens compartilhadas nas redes sociais, mostram a vítima, ainda sem identificação, sendo socorrida por moradores da área. Nas imagens também é possível ver que ele teve ferimentos no rosto, braços e pernas.
Segundo informações de testemunhas que estão no local, o jovem estava em alta velocidade quando caiu da motocicleta. Uma ambulância do SAMU foi chamada para prestar atendimento à vítima que deve ser encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. (Com Roma News)


