Durante fiscalização conduzida pela unidade fazendária da Sefa de Conceição do Araguaia, localizada na PA 447, km 15, na terça-feira (15/10) foram apreendidos 30 aparelhos celulares e 30 smartwatches saídos de Araguaína, no Tocantins, com destino a uma pessoa física na cidade de Redenção, no Pará.
“A van de transporte de passageiros foi abordada pela equipe da Secretaria de Fazenda e foi localizada a carga. Ao verificar a documentação apresentada, constatou-se a ausência de notas fiscais válidas para os produtos transportados, configurando o transporte irregular das mercadorias.” informou o coordenador do Araguaia, Cicinato Oliveira.
A mercadoria foi avaliada em R$ 28.698,30. Foi emitido um Termo de Apreensão e Depósito (TAD) no valor de R$ 9.814,82. (Agência Pará)


