Sede da Sespa é evacuada após suspeita de vazamento de gás

Prédio localizado na travessa Lomas Valentinas, em Belém, foi vistoriado e liberado pelo Corpo de Bombeiros

A suspeita de um vazamento de gás na sede da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), localizada na travessa Lomas Valentinas, entre as avenidas Romulo Maiorana e Almirante Barroso, do lado oposto ao Bosque Rodrigues Alves, levou a evacuação do prédio na manhã desta segunda-feira (25/11). Os servidores precisaram sair do prédio para averiguação, mas o órgão já funcionando normalmente.

De acordo com nota da Sespa, a própria secretaria acionou o Corpo de Bombeiros, após a identificação de cheiro de gás no prédio da secretaria. “Por segurança, o local foi evacuado imediatamente. O prédio foi vistoriado, liberado e o funcionamento está normal”, detalhou. (Com O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!