Marabá
35°C
Clear sky

Secretária de escola é obrigada a tirar fotos sensuais da diretora para enviar ao amante

A diretora Evelina Medina teria obrigado sua secretária a enviar as imagens do seu celular
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Evelina Medina, diretora de uma escola, foi acusada de obrigar sua secretária, Gisselle Vasquez, a tirar fotos sensuais suas para que ela enviasse ao amante. Segundo a acusação, Evelina pediu para a secretária fazer a imagem e depois abaixou as calças até os tornozelos, virou de costas, expôs o bumbum em uma calcinha fio-dental e fez a pose.

A diretora, que é casada, também teria forçado a secretária a enviar mensagens de texto para o homem. O processo afirma que o motivo para envolver a secretária foi para que o marido de Evelina nunca encontrasse evidências do caso com o amante em seu telefone.

Gisselle Vasquez trabalhava como secretária de Evelina na Robert C. Dodson School, em Nova York, e afirma que também foi assediada sexualmente e acabou sendo transferida para outra escola como punição. Ela abriu um processo contra a diretora: “Ela me entrega o telefone e diz ‘feche a porta’. Quando olhei para trás, as calças dela já estavam abaixadas. Simplesmente congelei”, disse Vasquez.

De acordo com documentos judiciais, a situação ocorreu por quase dois anos. O superintendente escolar, Edwin Quezada, se recusou a ajudar mesmo depois de ser alertado sobre os incidentes. A secretária chegou a ser obrigada a guardar imagens do homem sem roupa em seu celular, comprar lingerie e até reservar quartos em hotéis para a diretora e o amante.

A diretora também agarrou a secretária à força pela garganta para mostrar como ela queria fazer com o amante e mostrou fotos explícitas: “Em mais de uma ocasião Medina fez comentários sobre o tamanho do pênis de seu amante e como ele a satisfazia mais, apesar de ser menor do que o tamanho do pênis de seu marido”, revelaram documentos judiciais. (Com UOL)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!