Candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 001/2020 da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, estão sendo convocados para comparecerem na diretoria de recursos humanos da SEMED. A publicação da convocação foi realizada no site da prefeitura de Marabá nesta segunda-feira (24) e terá vigência de até 72h. O horário de atendimento para entrega da documentação é das 08h às 12h e das 14h às 18h.
De acordo com o item 2.4.1 do edital que rege o Processo Seletivo Simplificado, a comprovação da documentação de que os candidatos possuem os requisitos exigidos será solicitada por ocasião da convocação. A não apresentação de qualquer documento implicará impossibilidade de aproveitamento de candidato.
Ressaltamos ainda, que após o prazo estipulado, o candidato que não atender à convocação, reservará a secretaria, o direito de convocar o próximo candidato. Acesse aqui o edital:Edital-de-convocacao-023-PSS-2020-SEMEDBaixar
Documentação necessária
Documentos necessários para apresentação dos candidatos convocados:
Originais e 02 (duas) cópias dos seguintes documentos, sendo uma delas colorida:
Carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino);
Certidão de nascimento dos filhos menores;
Certidão de nascimento ou casamento;
Comprovante de escolaridade;
Comprovante de residência atual;
Título eleitoral;
PIS/PASEP;
CPF;
RG;
CTPS;
Nº de conta bancária – Banco do Brasil (se houver)