A secretária de Estado de Cultura, Úrsula Vidal, sofreu um acidente no município de Santarém, no oeste do Pará, na última quinta-feira (29), e, agora, se recupera.
Como postou a titular da Secult nas redes sociais: “No segundo dia de uma tentativa de descanso, ruptura de ligamento cruzado do joelho esquerdo. Perna imobilizada, muletas..”.
O acidente aconteceu em Alter do Chão, uma das principais praias do estado. De acordo com a Assessoria da Secult, Úrsula Vidal está bem e em recuperação. (Portal Debate Carajás)


