Seap nega evasão de presos após ‘saidinha’ de fim de ano em Marabá

No total, 89 detentos ganharam direito à saída temporária de fim de ano na cidade

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) negou, nesta sexta-feira (12), que nove detentos beneficiados pela “saidinha” de fim de ano em Marabá não tenham retornado à Unidade de Reinserção de Regime Semiaberto (URRS) na quinta-feira (11).

Charlisson Souza de Brito, Cleiton Freitas Rodrigues, Fabio Costa Sousa, Luis Fernando Paula Brasileiro, Raimundo Nonato Sá de Sousa, Ricardo Soares Rodrigues, Romário Silva Costa, Welves Diones Gomes de Souza e Wilk Costa da Silva, que compõem o segundo grupo de 89 detentos autorizados judicialmente para a saída temporária, já teriam retornado à unidade na data estipulada.

A SEAP reforça que a gestão prisional mantém controle rigoroso sobre a concessão de benefícios e afirma que todos os detentos foram devidamente orientados sobre a obrigatoriedade do retorno no prazo estipulado pela autorização judicial. (Portal Debate)

Nove detentos que não teriam retornado, segundo documento com supostos evadidos | Foto: Divulgação

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!