Jovem de 23 anos é assassinado a tiros na Orla de Marabá

Outras quatro pessoas foram atingidas pelos disparos e receberam socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — Na madrugada desta sexta-feira (19), por volta das 0h50, José William Oliveira de Sousa, um jovem de 23 anos conhecido como “Satã”, foi brutalmente assassinado em frente a uma casa de festas localizada na Orla de Marabá. As autoridades foram acionadas pela equipe da Delegacia de Homicídios após o alerta do Núcleo Integrado de Operações (Niop).

Segundo informações preliminares, ”Satã” estava deixando o estabelecimento quando uma motocicleta se aproximou rapidamente. O garupa da moto, ainda não identificado, efetuou diversos disparos contra a vítima. Pelo menos seis tiros atingiram “Satã”, perfurando seu peito, costas, boca, pé e joelho. O ataque brutal chocou os presentes e causou pânico no local.

Além do óbito, outras quatro pessoas foram atingidas pelos disparos e receberam socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Marabá (HMM) e estão fora de risco de morte. A identidade das outras pessoas feridas não foi divulgada até o momento.

A Delegacia de Homicídios de Marabá está investigando o caso e busca informações que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pelo crime. A motivação para o homicídio ainda é desconhecida, e as autoridades estão analisando câmeras de segurança próximas ao local para obter mais informações sobre os suspeitos. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!