Sargento da PM é socorrido após ser espancado por traficantes no Pará

O agente, que estava à paisana na casa do irmão, relatou às autoridades que teria sido espancado por quatro traficantes da facção criminosa Comando Vermelho.
Foto: Ilustração

Um sargento da Polícia Militar do Pará identificado como Hamilton Lima foi alvo de um atentado, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro Parque Guajará, em Icoaraci, distrito de Belém. O agente, que estava à paisana na casa do irmão, relatou às autoridades que teria sido espancado por quatro traficantes da facção criminosa Comando Vermelho.

O policial, lotado no 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM), conseguiu sobreviver às agressões e foi socorrido por uma viatura do 10º BPM. Ferido, ele foi levado para um hospital particular, onde recebeu atendimento.

As autoridades estão aguardando que o agente se recupere do efeito das medicações para colher o depoimento dele. O estado de saúde de Hamilton não foi revelado. O 27º BPM e o 10º BPM fazem diligências para localizar os suspeitos pelo atentado contra o militar. (As informações são de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!