Marabá
25°C
Few clouds

São João do Araguaia caminha para novo tempo com ampliação de políticas públicas

Diversas obras estão sendo executadas para garantir a melhoria de vida dos munícipes
Prefeita Marcellanne Cristina durante entrega de cestas básicas a famílias carentes do município que governa | Fotos: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Construir um novo tempo. É com esse compromisso que a prefeita de São João do Araguaia, Marcellanne Cristina Sobral Martins (PDT), vem trabalhando para garantir a execução de obras e a ampliação de políticas públicas em favor dos munícipes.

Em sua página oficial no Facebook, Marcellanne comemora a execução de diversas obras no município, nos últimos dias. Uma delas, na Vicinal São Cristóvão, que ganha maior trafegabilidade com os serviços de terraplanagem e piçarragem. Os moradores comemoram e agradecem à jovem prefeita pela recuperação da via.

Posto de Saúde da Vila Cajazeiras será reformado e ampliado também

Na semana passada, Marcellanne assinou a ordem de serviço para reforma e ampliação do Posto de Saúde da Vila Cajazeiras. O ato foi acompanhado por dezenas de autoridades municipais, entre secretários, vereadores e líderes comunitários.

A obra, segundo a prefeita municipal, será executada utilizando a totalidade de recursos advindos da receita municipal, fruto da economia de uma administração responsável. A reforma e ampliação da unidade básica de saúde atende aos anseios e trará muitos benefícios para os moradores da Vila Cajazeiras.

Marcellanne entrega uniformes de garis no Km 40

Marcellanne Cristina também entregou diversos kits de uniformes aos trabalhadores da limpeza urbana da Vila Diamante (Km 40). Os uniformes são azuis – diferentemente da cor adotada pelo imaginário popular em outras regiões – e acompanham boné com a logomarca do governo “Construindo um novo tempo” (2021/2024). A isso se dá o nome de valorização profissional.

Além disso, São João do Araguaia também já está formatando a estreia da Banda Marcial para se apresentar nos eventos oficiais do município, com a participação de alunos da rede. A Banda Marcial configura um grupo de músicos instrumentais que geralmente se apresentam ao ar livre e incorporam movimentos corporais à sua apresentação musical.

Banda Marcial está selecionando alunos da rede municipal de educação

No atual momento, o município de São João do Araguaia está vacinando, com a primeira dose, o público com idade a partir de 40 anos. A vacinação dessa parcela da sociedade está acontecendo desde o início do mês, sendo que em breve a faixa etária será diminuída para atender a outros públicos prioritários, conforme previsão do Plano Nacional de Imunização. A vacinação no município também avança para garantir a saúde da população.

É com muito trabalho que o governo “Construindo um novo tempo” vem avançando nas áreas vitais para os munícipes.

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!