Marabá
34°C
Clear sky

‘Sabazinho’ tomba em refrega com a PM no interior do Pará

Osvaldo Cardoso da Silva foi a óbito, na cidade de Baião, no Baixo Tocantins. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Municipal de Baião.
"Sabazinho" - Crédito: Redes sociais

BAIÃO, BAIXO TOCANTINS – O suspeito, identificado como Osvaldo Cardoso da Silva, vulgo “Sabazinho”, foi denunciado que estaria armado, na Travessa Maria Ferreira, no Bairro São Francisco, em Baião, e a Polícia Militar do Pará montou uma operação para prender o indivíduo.

De acordo com a PM, assim que ele se deparou com a guarnição, sacou a arma e invadiu uma residência. Os militares seguiram o elemento, os policiais se aproximaram e foi dada voz de prisão, mas “Sabazinho” apontou uma arma na direção dos policiais.

Houve revide e um militar efetuou dois disparos contra o suspeito. Osvaldo Silva foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Baião, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Segundo informações da polícia, “Sabazinho” fazia parte do “Bando do Sanguinário” da cidade de Igarapé-Mirim, envolvido em roubo na Estrada do Merruu.

Durante a busca pessoal, os policiais apreenderam com o acusado uma arma de fogo (calibre 38), com duas munições intactas e dois cartuchos deflagrados. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para realização de exame de necropsia. (Portal Debate, com Roma News)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!