Nos últimos meses, as redes sociais denunciaram, com mais frequência, um dos crimes mais comuns na cidade de Marabá, o famigerado roubo de carros e motos. Durante o dia de ontem (24), vários furtos ocorreram nas ruas da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o proprietário necessita registrar um boletim de ocorrência, com a finalidade de resguardar a si próprio como também inserir os dados do veículo no cadastro nacional de veículos roubados.

No bairro Novo Horizonte, uma caminhonete, um Gol e várias motos foram furtados, causando uma enorme ‘dor de cabeça’ e prejuízos para os proprietários. Nos últimos meses, pouco se ouvia falar nesse tipo de crime em Marabá, porém os relatos aumentaram bastante, nos últimos dias, nas redes sociais, denunciando furtos e roubos de carros e motos.

Apesar da constante repressão para combater esse tipo de ilícito, protagonizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU), Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal, os larápios continuam furtando carros  e motocicletas em Marabá. Os órgãos de segurança pedem ajuda da população para identificar possíveis oficinas de desmanche, através do Disque-Denúncia, ligando para os telefones (94) 3312-3350WhatsApp (94) 98198-3350 ou pelo App Disque-Denúncia Sudeste do Pará

Pedro Souza