Um disparo acidental matou o policial militar, Hill Natanael Andrade da Silva, 49 anos, por volta de 19h30, ontem (9), em sua residência, localizada na 3ª Rua, no bairro Floresta, na cidade de Itaituba, sudoeste do Pará. O acidente fatal aconteceu enquanto o militar ingeria bebida alcoólica e brincava com a arma. O tiro acertou a cabeça do policial.

A morte de Hill Natanael chocou a população, principalmente pessoas que conheciam o policial, uma vizinha chegou a passar mal e foi levada para o hospital após receber a notícia. A vítima morava em Itaituba, há aproximadamente 25 anos. Ele veio de sua cidade natal, Santarém, a trabalho, foi um dos pioneiros no 53º Batalhão de Infantaria de Selva e era muito respeitado na cidade.

Hill Natanael trabalhava como guarda no Comando de Polícia Regional (CPR 10), também atuava diariamente na segurança privada, em uma compra de ouro da cidade. A residência possui câmeras de segurança, as imagens serão analisadas pela Polícia Civil, pois existe a possibilidade de suicídio, conforme foi divulgado logo após a morte do militar, fato negado pelos familiares.