Roda de ônibus pega fogo e assusta passageiros em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Foto registrada por um leitor do Portal enquanto trafegava pela Antônio Maia

Motorista, cobrador e passageiros de um ônibus da Rede de Transportes Coletivos de Marabá (RTCM) passaram por um grande susto no fim da noite dessa quinta-feira (3). A roda dianteira do veículo pegou fogo durante a viagem na Avenida Antônio Maia, núcleo Velha Marabá, à altura da loja Santo Sapeca.

O episódio ocorreu por volta das 23h15. O motorista precisou parar o autocarro às pressas. Todos os passageiros desembarcaram e não se feriram. O fogo foi controlado minutos depois.

Novela

Não é de hoje que os usuários do transporte público reclamam das péssimas condições do serviço oferecido pelas empresas em Marabá. Ônibus velhos e sucateados, atrasos, veículos lotados e forte calor fazem parte da rotina diária da maioria das pessoas que depende do transporte coletivo na cidade. Os funcionários são os que mais sofrem com as más condições da frota, visto que não recebem (ou se recebem, obtêm em atraso) pelos serviços prestados às concessionárias

Procurada, a assessoria de comunicação das empresas Nasson Tur Turismo e TCA Transporte preferiu não se pronunciar acerca do sinistro, que poderia ter sido mais grave.

Vinícius Soares

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!