Rio Tocantins: Polícia Civil e IML enfrentam dificuldades para remover corpo de homem morto em ilha de Marabá

Um homem, conhecido como Antônio de Araujo Falcão, foi morto com disparos de arma de fogo, por volta de 18 horas, de ontem (11), em uma ilha do Rio Tocantins, na região do “Lago dos Macacos”, situada entre os municípios de Marabá e Itupiranga, no sudeste do Pará.

Na manhã de hoje (12), policiais civis, equipe de remoção e agentes do Centro de Perícias Científicas Renato (IML) Chaves se deslocaram para remover o corpo da vítima. De acordo com a Polícia Civil, já era noite de ontem (11) quando o crime foi comunicado às autoridades e só foi possível chegar ao local do crime hoje pela manhã, onde o corpo foi achado, por volta das 9 horas.

A equipe de remoção, peritos e policiais civis da Divisão de Homicídio de Marabá, tiveram que atravessar o “Lago dos Macacos”, em canoas e caminhar 4 quilômetros em uma região de mata até chegarem ao local do homicídio de Antônio Falcão.

Na ilha, foi constatado que a vítima foi atingida por tiros de espingarda, tipo ‘cartucheira’, nas costas. Uma arma de fabricação caseira foi encontrada perto do corpo, junto com alguns frascos de pólvora e chumbos. A autoria e motivação do crime são desconhecidas e a denúncia foi feita de forma anônima. A Divisão de Homicídios de Marabá investiga o caso.

Pedro Souza

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!