Representando o Pará, Carajás conquista primeiro lugar na Taça Amazônica de Handebol 2023

Na partida de estreia, Carajás Handebol/ASSEDECP enfrentou o HCM/UNIP/Manauara em um emocionante confronto que se decidiu por uma margem mínima, encerrando com um placar de 28×27

A Liga Nacional Taça Amazônica de Handebol 2023 começou com fervor, com os times Paraenses e Amazonenses protagonizando desafios eletrizantes na primeira fase da competição. O Carajás Handebol/ASSEDECP, representante Paraense, assegurou sua posição de destaque ao conquistar o primeiro lugar do grupo.

Na partida de estreia, Carajás Handebol/ASSEDECP enfrentou o HCM/UNIP/Manauara em um emocionante confronto que se decidiu por uma margem mínima, encerrando com um placar de 28×27. O ponta direita do Carajás, Kassio, brilhou e foi premiado com o certificado de MVP (Jogador Mais Valioso).

O segundo desafio do Carajás ocorreu na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, no dia 6 de setembro, e confirmou a força da equipe, que derrotou o Zezão Handebol-AM com um placar de 38×30, assegurando assim o primeiro lugar no grupo.

Com as partidas realizadas na noite de 6 de setembro, os confrontos das quartas de final foram definidos. As equipes classificadas agora se preparam para a próxima fase do torneio.

Quartas de Final – 7 de Setembro:

10h – Carajás-PA x Itacoatiarense-AM

14h30 – Zezão-AM x Manauense-AM

17h30 – 3A/Uninorte/Rio Negro-AM x Ariquemes/Funcet-RO

20h30 – Nilton Lins-AM x HCM/Unip/Manauara-AM

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!