Remo suporta pressão e conquista o Campeonato Paraense 2022

Último jogo da final foi foi disputado, na noite desta quarta-feira (6), no Estádio da Curuzu, em Belém.
Crédito: Reprodução

BELÉM (PA) – O Clube do Remo é o Campeão Paraense de 2022, pois na noite desta quarta-feira (6), no Estádio da Curuzu lotado, o “Leão” perdeu para o Paysandu Sport Club por 3 a 1 (4 x 3 no placar agregado) e garantiu sua 47ª taça do Parazão para alegria de sua imensa torcida.

O Clube do Remo aguentou a gigante pressão bicolor. O Paysandu fez três gols logo no primeiro tempo, com Ricardinho e dois de José Aldo. No segundo tempo o Leão descontou com um golaço de Leonan e conseguiu segurar o placar até ao final da partida.

A equipe azulina voltou a conquistar o título de campeão paraense depois de três anos e impede um tricampeonato do maior rival. O clássico Re x Pa é um dos mais disputados no mundo. Os dois jogos foram disputados no Baenão e Curuzu porque o Estádio Mangueirão encontra-se em reforma.

O Remo agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro da Série C. No próximo sábado (9), o “Leão” estreia no Brasileirão diante do Vitória (BA), no Estádio do Baenão. O Paysandu disputará a mesma competição nacional. A cidade de Belém amanheceu com as cores do Remo nesta quinta-feira (7). (Pedro Souza/Portal Debate)

Remo suporta pressão do Paysandu e conquista o Campeonato Paraense de 2022 -
Crédito: Portal Roma News

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!