Remo segura empate contra o Vila Nova no primeiro jogo da final da Copa Verde

Os donos da casa começaram pressionando no primeiro tempo, mas o Leão conseguiu se segurar. Na etapa complementar, as melhores chances foram do Remo, que não conseguiu marcar
Foto: Samara Miranda/Remo

Vila Nova e Clube do Remo começaram nesta quarta-feira (8) a decidir quem será o campeão da Copa Verde de 2021. No estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia, Tigrão e Leão ficaram no 0 a 0.

Os donos da casa começaram pressionando no primeiro tempo, mas o Leão conseguiu se segurar. Na etapa complementar, as melhores chances foram do Remo, que não conseguiu marcar.

Os dois times voltam a se enfrentar neste sábado (11), no Baenão, em Belém. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

O jogo

Vila Nova e Clube do Remo entraram em campo em busca do título inédito da Copa Verde. Com o OBA lotado, a torcida empurrou o Tigrão para cima dos paraenses.

Os donos da casa começaram o jogo com tudo. Logo aos 14 minutos, Clayton apareceu na esquerda, bateu cruzado e marcou o gol. Mas a arbitragem viu impedimento e anulou o lance.

O Leão respondeu aos 42. Gedoz lançou para Neto Pessoa, que arrancou e bateu rasteiro, de perna esquerda. Georgemy defendeu com o pé e salvo o Vila Nova. (Com informações de Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!