Três jogadores surgiram no BID da CBF, nesta segunda-feira (15) com o contrato rescindido com o Remo, dois dias após o time ser eliminado precocemente da Série C do Brasileiro. O lateral-direito Celsinho e os atacantes Bruno Alves e Brenner encerraram o vínculo com o clube, que deve liberar mais atletas.
Artilheiro do Remo em 2022 com 11 gols em 32 partidas, Brenner deixa a equipe em baixa. Ele não balançou a rede nos últimos quatro jogos da Terceirona, onde ele balançou as redes em cinco oportunidades.
Bruno Alves viveu altos e baixos no Leão. Intocável no Campeonato Paraense, perdeu espaço durante a Série C, voltando a figurar no time titular apenas na reta final da primeira fase da competição. Ele disputou 23 partidas e marcou sete gols, sendo vice-artilheiro do time no ano. Ele tem proposta para jogar a Série B pela Ponte Preta.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/B/8/jSxkxbQZynwAAvLhjTmA/1491861305.jpg)
Bruno Alves e Brenner tiveram os contratos rescindidos com o Remo publicados no BID — Foto: Sidney Oliveira/O Liberal
Já Celsinho chegou ao Baenão para a disputa da Série C. Ele tinha Ricardo Luz e Rony como concorrentes na lateral-direita. Assumiu a titularidade nas rodadas finais, mas, pelo baixo rendimento, acabou ficando apenas no banco de reserva no último jogo.
Com a incerteza da disputa da Copa Verde deste ano, diretoria azulino começa rescindir com os jogadores do atual elenco. Durante a semana, o presidente Fábio Bentes deve dar uma coletiva para falar dos próximos passos do clube.


