Marabá
33°C
Scattered clouds

‘Reimosa’: “Coca Cola” tem dois mortos a tiros em Marabá

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O feriado do Dia do Trabalhador foi bastante ‘reimoso’ para os moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido com “Coca Cola”, em Marabá, pois dois indivíduos, cujos nomes não foram divulgados, foram executados com disparos de arma de fogo, sem a menor chance de defesa.

Por volta de 16h30, foi encontrado o corpo de um indivíduo do sexo masculino, ontem (1), na Rua 12. A vítima foi morta com vários tiros. O IML e a Polícia Civil foram acionados. Não se tem conhecimento da motivação nem da autoria do crime.

No início da madrugada de hoje (2), por volta de 2 horas, outro indivíduo foi morto a tiros, após furtar um ‘tanquinho’ de lavar roupa. De acordo com a Polícia Militar, o meliante praticava furtos na comunidade. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização de trabalhos periciais e remoção do cadáver.

Nos últimos meses, a cidade de Marabá vem passando por um ‘momento de calmaria’ em relação aos índices de assassinatos. No entanto, percebe-se uma alta incidência de mortes na área conhecida como “Coca” e “Fanta”. Em conversa com moradores, eles afirmaram que o tráfico de drogas está dominando os dois bairros de da Cidade.

Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!