Marabá
24°C
Scattered clouds

Regional de Marabá oferece 20 vagas para diferentes cargos; confira

As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade | Foto: Divulgação/Pró-Saúde
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A Pró-Saúde, entidade filantrópica com atuação em serviços de saúde e administração hospitalar, está oferecendo vagas de emprego para atuação em duas regiões no Pará. As oportunidades contemplam os municípios de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, e Marabá, no interior do estado.

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, está com 15 oportunidades de trabalho, divididos entre técnicos de Enfermagem, enfermeiro, médico clínico intensivista e aprendiz administrativo. Os interessados têm até a próxima segunda-feira, 19, para realizar as inscrições.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, são 20 vagas para técnico de enfermagem, enfermeiro, psicólogo clínico, aprendiz administrativo, auxiliar de manutenção e assistente social. Prazo para se candidatar em uma das oportunidades termina no dia 23 de abril.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Saiba como participar do processo seletivo

As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Pessoas com Deficiência (PCDs) podem se inscrever para as vagas.

Para participar, é necessário que o candidato acesse o site da Pró-Saúde, no endereço: https://www.prosaude.org.br.

Em seguida, no menu “Trabalhe Conosco”, no site da entidade, selecione a opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e, depois, acesse a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. (Ascom Pró-Saúde)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!