Raptada: Família procura adolescente de 14 no sudeste do Pará

Familiares da adolescentes Kaline Gomes de Castro Lima, de apenas 14 anos, estão desesperados para saber do seu paradeiro. Kaline está desaparecida desde 18 de julho de 2018, quando foi convencida a fugir com Wenderson Rodrigues Magalhães, de aproximadamente 32 anos.

De acordo informações dos familiares repassadas para a reportagem do Portal Papo Carajás, Kaline Gomes estudava em uma escola na Vila Oziel, zona rural do município de Piçarra (PA). Todos os dias, ela pegava um transporte escolar para chegar até a escola, o motorista do ônibus era Wenderson Rodrigues.

Após um tempo, familiares da adolescente começaram a desconfiar do assédio de Wenderson a adolescente. Tão logo, enviaram a adolescente para casa de parentes na cidade de Sapucaia (PA).

Mas o que eles não esperavam era que Wenderson tinha conhecimento da transferência da menor e passados alguns dias, foi até Sapucaia e desapareceu com Kaline, na época, com apenas 12 anos. Recentemente, Kaline enviou uma foto para a família. A novidade é que ela já tem um bebê de poucos meses de idade.

Kaline agora é mãe aos 14 anos. Na foto, ela posa ao lado de Wenderson

Familiares temem pela vida da jovem, haja vista que ela não passa notícias de onde está ou se está sendo bem tratada. Contra Wenderson, existe um mandado de prisão expedido pela justiça de Xinguara (PA).

Fonte: Papo Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!