‘Quem tem Remo e Paysandu não precisa de Flamengo’, diz Helder sobre Mangueirão

Governador utilizou suas redes sociais para esclarecer que a dupla Re-Pa possui prioridade para a reabertura do Mangueirão
Foto: Reprodução/Twitter

O governador do Estado Helder Barbalho gravou um vídeo e postou nas suas redes sociais, desmentindo a informação de que o Flamengo poderia reabrir o estádio Mangueirão. Helder informou que conversou com as diretorias de Paysandu e Remo para que o Mangueirão seja reaberto com um clássico.

“Soube de uma notícia que está circulando que a abertura do novo Mangueirão acontecerá com o jogo do Flamengo. Todo mundo sabe que eu torço para o Flamengo, mas quem tem Remo e Paysandu, não precisa chamar Flamengo para abrir o nosso estádio”, disse Helder Barbalho.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!