Quem localizar homem que matou cachorro a pauladas no Pará vai receber R$ 25 mil

O caso cruel aconteceu nesta segunda-feira (4), em Itaituba, no sudoeste do Pará
Crédito: Reprodução

Um cachorro foi brutalmente espancado até a morte em Itaituba, sudoeste do Pará. O caso cruel aconteceu nesta segunda-feira (4). O homem, considerado um “monstro”, matou o cão a pauladas em uma propriedade rural do município. A barbaridade foi registrada na 19ª seccional de Polícia Civil de Itaituba. Uma equipe de policiais civis foi até a fazenda onde o caso aconteceu, mas o suspeito conseguiu fugir para uma área de mata.

O crime repercutiu nos meios de comunicação e causou comoção.  Diante da brutalidade, amigos da instituição Anjinhos das Ruas, uma instituição paulista que cuida e protege os animais, empresários de Itaituba estão oferecendo o valor de R$ 25 mil a quem ajudar a polícia a localizar o homem que matou um cão a pauladas no município. O vídeo da morte cruel do animal se espalhou rapidamente pelas redes sociais e causou revolta em instituições, ONGs e pessoas defensoras dos animais em todo o país.

Contando, com apoio de ONGs defensoras dos animais, essa quantia por informações que levem à prisão do homem. O cão que, que seria do criminoso, foi batizado pelos empresários e instituições como o nome de “Justiça”.

O valor ofertado será repassado à ONG “Sol Nasce para Todos”, instituição protetora dos animais de Itaituba, que irá fazer o pagamento a quem ajudar a localizar o “monstro”. A instituição tem à frente as veterinárias Clara Oliveira e Raquel Holanda. Quem tiver informação pode ligar paras os números 181 e 190 ou para a ONG: (93) 9118-9937. (Portal Debate com informações do Native News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!