Quatro valentões presos no fim de semana em Marabá

Violência doméstica explodiu de sexta a domingo em Marabá | Foto: Ilustração

Um problema social grave continua atingindo dezenas de mulheres em Marabá, no sudeste do Pará: a violência doméstica. Na noite de sexta-feira (26), Marcos Diones Dias da Silva foi preso após agredir a esposa, deixando marcas de lesão no corpo da vítima, na Rua Rio de Janeiro, Bairro da Paz.

Paulo Victor Batista Moreira, de 25 anos, no mesmo dia, deu tapas e socos na esposa gestante, na Folha 33, e também foi preso. A vítima foi socorrida por familiares para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). O marido agressor foi conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) e autuado pelo crime de violência doméstica.

Na Vila Sarandi, distante seis quilômetros do Núcleo Morada Nova, Jilvam Manoel da Silva, de 52 anos, com sinais de embriaguez, arrastou a companheira para dentro de uma região de mata e tentou matá-la. A PM foi acionada e o indivíduo foi preso. Ele foi apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam), onde foi autuado pelo crime de ameaça contra a esposa.

Por descumprir medida protetiva de urgência e ameaça, Jormar Pereira Carneiro foi preso na noite deste domingo (28) ameaçando de morte a própria esposa, na Rua Florêncio Cavalcante, Bairro Bom Planalto, Núcleo Cidade Nova. Desta vez, a vítima era que apresentava sinais de embriaguez. Na Deam, o indivíduo foi enquadrado no crime de violência doméstica. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!