MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Quatro motoristas foram presos pelo crime de trânsito de embriaguez ao volante entre sexta-feira (18) e domingo (20) na cidade de Marabá.
De acordo com as ocorrências, os flagrantes foram registrados na Folha 16 e folha 30, no Núcleo Nova Marabá, e no Núcleo Cidade Nova. Os presos foram identificados como Paulo Reis Junior, João Lucas do Nascimento Rodrigues, Meraldo Nunes Sousa e Reginaldo Rodrigues da Luz.
Todos os condutores flagrados com a condição psicomotora alterada foram autuados pelo crime de trânsito e conduzidos à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis. Eles seguem à disposição da justiça. (Portal Debate)


