Um bando composto por 4 meliantes assaltou uma loja de eletrodomésticos, localizada às margens da BR 222, bairro São Félix II, ontem (7), por volta de 13h40, em Marabá, subtraindo vários aparelhos celulares, tabletes e carregadores. A Polícia Militar foi acionada, ao chegar ao local, encontrou o bandido Rian Vieira de Souza, 18 anos, capturado e amarrado pela população.

Os assaltantes chegaram ao local do roubo, utilizando duas motos, marca Pop. Com Rian Souza, os policiais encontraram um revólver, calibre 22, municiado, uma mochila com o produto do roubo e uma moto Pop, de cor vermelha. Durante a busca pessoal, Rian Souza “dedurou” os três comparsas, indicando o local, onde eles estariam escondidos, mas a polícia não conseguiu capturá-los.

Os militares continuaram a perseguição ao restante do bando e encontrou uma moto, marca Pop, cor roxa, placa QDF 3346, identificada como produto de roubo, abandona embaixo da Ponte do Rio Tocantins. Rian Souza foi conduzido e apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde foi autuado, em flagrante, por roubo qualificado.