Promotor de eventos esportivos é assassinado a tiros

Um homicídio foi registrado no início da manhã desta quarta-feira, 05, no município de Brasil Novo, sudoeste do Pará. Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 07h da manhã.

A vítima é Aécio Felício Vitor, de 39 anos, conhecido como “Bafo”. Ele estava dentro de um carro de passeio quando foi atingido pelos primeiros disparos de arma de fogo.

“Bafo” chegou a correr para dentro de uma residência, mas o atirador também teria acompanhado e efetuou mais disparos contra ele já dentro da casa. Ele acabou vindo a óbito no local.

Uma segunda pessoa, identificada como Edison Pacheco de Almeida, de 33 anos, estava com “Bafo” no veículo e acabou também sendo alvejado no braço. Ele foi levado para o Hospital Municipal daquela cidade e não corre risco de morte.

“Bafo” trabalhou em Medicilândia comprando cacau, depois com loja de revenda de celulares e ultimamente estava morando em Brasil Novo, onde trabalhava como produtor de eventos de motocross na região. Até o momento ninguém foi preso e a Polícia Civilsegue investigando o crime, que pode ter a ver com acerto de contas.

Fonte: A Voz do Xingu

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!