Progressistas começam a definir estratégia eleitoral em Marabá

O Partido Progressista (PP) realizou, ontem (7), às 19h30, a primeira reunião com os pré-candidatos a vereador, no Clube Espaço Vip, bairro Liberdade, em Marabá, no sudeste do Pará, com o objetivo de começar a definir o caminho a ser trilhado pelo partido nas eleições de 15 de novembro de 2020.

Os 37 pré-candidatos existentes foram escolhidos através de uma articulação entre o ex-prefeito, João Salame, e o ex-deputado federal Beto Salame. Os irmãos Salame conseguiram juntar, sob a bandeira do PP, os pré-candidatos do Podemos, liderados por Jader Santos, formando uma equipe capaz de eleger dois vereadores em Marabá.

Dono de um dos maiores tempos de TV, ficou decido na reunião ocorrida ontem (7) que o PP vai conversar com todos os candidatos a prefeito e definir coletivamente o caminho a ser seguido. “Não vamos passar recibo para nenhum candidato”, afirmou João Salame. O Progressista deverá concorrer com a chamada ‘chapa cheia’.

A reunião ocorreu, obedecendo o protocolo sanitário devido a pandemia da Covid-19, com álcool em gel na entrada, uso de máscaras e espaçamento entre as cadeiras. Foi definido um calendário de reuniões para formação e orientação dos pré-candidatos novatos na política.

Texto: Pedro Souza

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!