Marabá
35°C
Clear sky

Professores do ensino médio e trabalhadores do transporte recebem vacina em Marabá nesta 5ª

Vacinação começa nesta quinta-feira (10) e se estende até a próxima segunda-feira (14)
Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A partir desta quinta-feira (10), professores dos ensinos fundamental, médio, profissionalizante e superior a partir de 35 anos podem se vacinar contra a covid-19 em Marabá, no sudeste do Pará.

Também devem receber a primeira dose da vacina outros trabalhadores da educação e motoristas e cobradores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso com idade a partir de 50 anos.

Os documentos necessários para os professores e outros profissionais da educação são: documento original com foto, cartão do SUS e declaração assinada pelo gestor da escola.

Para os motoristas e cobradores de transporte coletivo urbano, os documentos solicitados são: documento original com foto, cartão do SUS e declaração da empresa assinada pelo gestor.

A vacinação se estende até a próxima segunda-feira (14) nas escolas Anísio Teixeira (Cidade Nova), Jhonatas Pontes Athias (Nova Marabá), São Félix (São Félix), Judith Gomes Leitão (Velha Marabá) e Paulo Umbelino Ferreira (Morada Nova). (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!